segunda-feira, 17 de junho, 2019

Na quarta-feira (19), véspera do feriado de Corpus Christi, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, saem do contexto institucional para levar apresentações artísticas, ações educativas e a divulgação das atrações de julho para a população jordanense.

O Fora da Caixa acontecerá na Praça Ministro Sérgio Motta (Praça do Gazebo), no bairro da Abernéssia, das 16h às 19h.  Em caso de chuva será no Mercado Municipal, até às 18h. A participação é gratuita.

A atividade integra a programação de 40 anos de inauguração dos equipamentos culturais. O projeto é realizado em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão e artistas locais para intensificar a relação com a comunidade e convidá-los a fazer parte das ações cotidianas do Museu e Auditório

Serviço:
Fora da Caixa

Data:
19 de junho de 2019
Local:
Praça Ministro Sérgio Motta (praça do Gazebo), em caso de chuva a ação acontecerá no Mercado Municipal
Horário: quarta-feira, das 16h às 19h
Informações: (12) 3662-6000

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos e cobertores, que serão destinados a instituições de caridade do município