quinta-feira, 19 de outubro, 2023

Atividades são direcionadas a todas as idades e oferecem conhecimento e diversão para os amantes da arte, da natureza e da música.

Visitantes em visita educativa (foto: divulgação)

Campos do Jordão (SP), outubro de 2023 – Visitas educativas, brincadeiras em família e um espetáculo musical são destaques no fim de semana da programação do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo. As ações são livres para todas as idades.

Mesmo para quem já conhece o Museu e o Auditório, participar de uma visita mediada pode revelar histórias e curiosidades desconhecidas. Durante o passeio promovido pela equipe do educativo é possível conhecer detalhes sobre as esculturas do acervo, as instalações do anfiteatro e a natureza que circunda todo o espaço. Para completar, tem muitas histórias dos artistas Felícia Leirner e Claudio Santoro. As atividades acontecem até o domingo em quatro horários: às 10h, 11h, 15h e 16h.

O projeto Família no Museu: Brincando com as Palavras convida crianças e adultos para um jogo. A proposta é atribuir sentidos às obras em exposição, por meio das palavras. Não existe certo ou errado. A ideia é conhecer o trabalho da artista Felícia Leiner de uma maneira lúdica e diferente. No sábado a atividade será realizada em dois horários, 11h e 15h, e no domingo, às 15h.

O Domingo Musical: Orquestra de Violas de Rio Pardo promete emocionar e divertir com as histórias de um caipira que “canta” as paisagens vistas em suas andanças pelo centro e sudoeste do Brasil. O espetáculo com repertório do cancioneiro caipira começa às 11h.

Visita Educativa
Data: sexta, sábado e domingo
Horário: às 10h, 11h, 15h e 16h

Família no Museu: Brincando com as Palavras
Data: sábado e domingo
Horário:  às 11h e às 15h (sábado) e às 15h (domingo)

Domingo Musical: Orquestra de Violas de Rio Pardo
Data: domingo
Horário: às 11h

Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro
Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista.
Política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br

Perfis nas redes sociais
Instagram: @museufelicialeirner
Facebook: /museufelicialeirner