sexta-feira, 22 de janeiro, 2021

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, geridas pela ACAM Portinari, comunicam que a partir deste sábado (23) estarão fechados para visitação presencial.

A medida acontece pela regressão da região de Taubaté, na qual está localizado o município de Campos do Jordão, para a fase vermelha. A recomendação é restrição total de atividades não essenciais para aliviar a pressão sobre hospitais públicos e particulares. Não há previsão de reabertura.

As atividades educativas e culturais e o tour virtual permanecem de forma on-line pelas redes sociais e site (www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa).