Associar a marca da sua empresa ao Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro é uma excelente forma de agregar valor por meio de uma causa repleta de significados sociais e culturais, considerando o papel social do Museu em nossa região e sua relevância nacional. O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro recebem cada um dos seus parceiros corporativos com muita alegria e reconhecimento.
Empresas podem se ligar à rede de parceiros do Museu das seguintes formas:
Parceiro Institucional
Empresas que ofereçam benefícios para os parceiros pessoa física do Museu, mediante apresentação de cartão, quando adquirirem produtos ou serviços nos estabelecimentos comerciais do parceiro institucional.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Institucional.
Parceiro Contribuinte
Empresas que contribuam com recursos financeiros, conforme sugestão de valores abaixo relacionados.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros Contribuinte.
Parceiros Contribuintes de Bens e Serviços
Empresas que contribuam com a doação de bens e serviços à entidade.
Leia cuidadosamente o REGULAMENTO para saber como funciona o Programa de Parceiros de Bens e Serviços.
Benefícios
- Uso do Selo “Empresa Parceira do Museu” a ser aplicado pelas empresas em seus materiais de divulgação, com vigência anual. Para outros tipos de aplicação, favor entrar em contato com o Museu e Auditório através do e-mail parceiros@museufelicialeirner.org.br.
- Recebimento de Certificação de participação no Programa de Parceiros.
- Menção do nome/logo da empresa na entrada do museu e no site oficial, seguindo a precedência de exibição em função da data de adesão ao Programa de Parceiros do Museu e Auditório.
- Fluxo de Clientes pessoas físicas Parceiros do Museu, com uso do cartão “CURTO NATUREZA E ARTE”.
- Inserção na Rede Parceiros do Museu nas diversas formas de divulgação (mídias sociais, imprensa etc).
- Visita mediada anual, conduzida por profissional de reconhecido saber na temática do Museu, realizada em datas definidas pelo Museu exclusivamente para seus parceiros.
Valor mínimo: R$ 500,00/ano
Parcelamento em 6 ou 12 vezes no cartão de crédito ou no boleto bancário.
Patrocinadores pelas Leis de Incentivo Fiscal
É sua a decisão sobre a forma de aplicar parte dos impostos que paga!
Quando estiverem abertos projetos para captação de recursos incentivados:
- Para que seja possível a dedução do valor contribuído no Imposto de Renda, o parceiro pode destinar diretamente escolhendo a opção de apoio via IR na página de pagamento. Todo o processo de deposito em conta da lei, emissão e envio do recibo de mecenato será realizado automaticamente.
- Para as contribuições realizadas até o dia 30 de dezembro de cada ano, o valor de contribuição poderá ser abatido na Declaração de Imposto de Renda do ano seguinte. Exemplo: contribuições realizadas até o dia 30 de dezembro de 2015 poderão ser abatidas na Declaração de Imposto de Renda de 2016 (referente ao ano-base 2015). E contribuições realizadas a partir do dia 31 de dezembro de 2015 somente poderão ser abatidas na Declaração de Imposto de Renda de 2017 (referente ao ano-base 2016). É possível utilizar até 6% de pessoas físicas do valor devido do Imposto de Renda para associar-se ao Programa de Parceiros do Museu Casa de Portinari, abatendo-se 100% do valor contribuído.
Apoie
Para fazer parte da rede de parceiros do Museu é muito simples!
Considerando todas as possibilidades acima apresentadas, mande um e-mail para parceiros@museufelicialeirner.org.br ou ligue para +55 16 3644-6644 e fale com Luiz Antonio Bergamo (diretor administrativo) e faça de sua empresa uma apoiadora da cultura.
