Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

24/03, às 16h

Entrada:

inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br)

Informações:

(16) 98242-0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

No dia 24 de março, o Auditório Cláudio Santoro vai receber uma aula e ensaio aberto do Expressão em Movimento, que contará com 9 integrantes do grupo principal, com alunos com idade entre 17 e 26 anos. A ação será ministrada pela professora Silvana Santos. Teremos uma barra solo, onde os bailarinos fazem todos os exercícios da dança clássica, porém no chão, para melhorar a consciência corporal e focar somente na mecânica correta do exercício. Este tipo de aula também auxilia na preparação física e aquecimento para o ensaio.