sexta-feira, 30 de setembro, 2022

Programação também traz curiosidades, nas redes sociais, sobre a obra “Maternidade”, produzida por Felícia Leirner em 1952

Na próxima sexta-feira (7), às 19h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem mais uma edição da oficina de Astrofotografia, com o fotógrafo Luís Felipe, em uma noite de observação de estrelas e constelações. Quem participar dessa atividade ‘sideral’ vai aprender princípios básicos de captura, planejamento e edição de imagens do céu estrelado, bem como manusear aplicativos por meio de câmeras comuns e de celulares. O público também vai aprender o que é poluição luminosa e como isso afeta a prática da astrofotografia, a visibilidade das estrelas nas grandes cidades e seus impactos na saúde dos humanos e animais. A entrada é gratuita.

Além disso, às quartas-feiras, nas redes sociais do Museu e Auditório, são feitas postagens sobre os bastidores de suas atividades culturais. Nesta quarta-feira (5), às 18h, publicam informações sobre a obra “Maternidade”, produzida por Felícia Leirner em 1952. Acesse e confira.

Devido às eleições, não haverá programação especial no Museu Felícia Leirner e no Auditório Claudio Santoro tanto nesse sábado (1) quanto no domingo (2). Apenas no sábado as instituições estarão abertas para visitação normal, das 9h às 18h.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.