sexta-feira, 29 de abril, 2022

A mostra traz fotos e informações que valorizam a beleza e os cuidados com o fragmento de Mata Atlântica que ‘abraça’ as duas instituições, em Campos do Jordão (SP)

A exuberância da natureza no fragmento de Mata Atlântica ao redor do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, destaca e valoriza a biodiversidade da Serra da Mantiqueira.

É nesse contexto que a exposição virtual “Museu desconhecido: cores e formas da natureza” será lançada nessa sexta-feira (29), às 18h, com uma seleção de fotos e informações sobre as espécies nativas e não-nativas, identificadas nos jardins dos espaços culturais e também na Mata de Araucárias do entorno. São árvores com a Sucupira e a Paineira, entre outras, além de diversas flores, arbustos e plantas, que contribuem para a conservação da reserva, em Campos do Jordão (SP). Acesse o site das instituições e confira.

Visitação

A entrada é realizada mediante apresentação do comprovante de Vacinação Completa para todos os visitantes que quiserem acessar as instituições. O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.