sexta-feira, 27 de janeiro, 2023

Agenda do fim de semana também traz técnicas de alongamento e respiração

A programação de férias do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão (SP), instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, termina neste domingo (29), com diversas atrações para todos os públicos.

No sábado (28), às 15h, os espaços culturais recebem um show da banda “A Tropa”, com clássicos do reggae para a animação do público.

No mesmo dia, às 11h, um educador físico vai ensinar técnicas de alongamento e respiração, em meio à natureza. O objetivo é abordar o auto-cuidado, mostrando a importância da respiração e de estar focado no momento presente.

Além disso, no domingo (29), às 11h, de forma delicada e poética, uma contadora de histórias, um músico violonista e um percussionista, que compõem a Cia. Griot, farão um apanhado de pequenas histórias e cantigas baseadas nos contos tradicionais brasileiros que vão desde contos africanos e indígenas, até histórias cantadas e brincadeiras musicais nos ritmos do cacuriá e ciranda, por exemplo.

Visitação

O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista. Siga nossos perfis nas redes sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.