Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 08/03/2024, às 19h

Entrada:

Gratuita

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Em comemoração ao Dia das Mulheres uma mensagem poderosa e inspiradora, sobre a comunicação assertiva que é uma ferramenta fundamental para promover o empoderamento feminino, permitindo que as mulheres expressem suas necessidades e defendam seus direitos de maneira clara e direta. Ao encorajar as mulheres a olharem para si mesmas, reconhecerem suas emoções e necessidades, e comunicarem-se de forma assertiva, contribuindo para a criação de um ambiente mais inclusivo, diversificado e equitativo, onde todas as vozes são valorizadas. A palestrante Úrsula Pronckunas está desempenhando um papel importante ao destacar essa mensagem e inspirar outras mulheres a se empoderarem.