Local:

Local: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 22/03/2024, às 11h e às 15h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Quais são os encontros possíveis entre a sua história e a da Felícia Leirner? Será que apesar das diferenças podemos encontrar semelhanças entre a sua vida e a da artista? No mês de março, o setor educativo do Museu e Auditório convida o público a conhecer mais de perto a vida da escultora e a descobrir as conexões entre as suas memórias e a biografia da Felícia. Venha construir e compartilhar artisticamente sua experiência por meio da escrita, da colagem ou da pintura. Esperamos por você!