Local:

Local: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

Dia 3/6/2023, sábado, às 19h

Entrada:

gratuita

Informações:

(12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

As novelas são, por gerações, uma das principais formas de reunir a família brasileira. Sempre com histórias que vão de temas contemporâneos, sobre assuntos presentes no cotidiano da sociedade, à fantasia que nos leva a sorrir de maneira descontraída sem fazer força. Fato é que você já se envolveu em alguma trama frente a televisão. Com grandes atores e histórias, vem as trilhas sonoras, que eternizam protagonistas e cenas históricas. Neste concerto, a Banda Sinfônica CEMPRE Limongi traz ao palco do Auditório Claudio Santoro o concerto “Vale a pena ver (e ouvir) de novo”, com algumas das músicas mais marcantes das novelas brasileiras. Com uma sonoridade ímpar, que somente uma banda sinfônica pode proporcionar, esse concerto levará os espectadores a uma viagem pelo tempo, resgatando memórias afetivas e celebrando alguns dos clássicos das telinhas.

Retirada do ingresso pelo site: http://sympla.com.br/auditorioclaudiosantoro