Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

29/09/2022, das 19h às 21h

Entrada:

gratuita

Informações:

(12) 3662-6000

Em celebração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o Museu e Auditório promovem uma palestra participativa sobre as relações entre a Independência do Brasil e as reflexões sobre o lugar e o deslugar que ocupamos na sociedade. A conversa irá discutir os sentidos de pertencimento e identidade cultural, dando voz ao grito de liberdade para o empoderamento dos modos de vida para um Brasil possível e melhor. Como podemos refletir nosso papel nas relações, na sociedade e no mundo? Vamos traçar as linhas de melhores caminhos para ocupar o mundo? Como podemos liberar nossa voz e ela contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária? Essas e outras questões serão discutidas em conjunto, visando desenvolver um pensamento crítico e uma ação de dar voz para o reconhecimento e a expressividade da diversidade brasileira. Em roda, a multiplicidade das vozes se compõe!