quarta-feira, 20 de dezembro, 2023

Os espaços permanecerão abertos nas vésperas de Natal e Ano Novo, das 09h às 13h; em janeiro já tem atrações previstas como a oficina “Hotel de Insetos” e apresentação musical de MPB e chorinho

Campos do Jordão (SP), dezembro de 2023 – O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, funcionarão em horários especiais durante as festas de fim de ano. Nas vésperas de Natal e Ano Novo, 24/12 e 31/12, as visitas seguem das 09h às 13h. Já nas datas comemorativas, 25/12 e 01/01, os espaços permanecem fechados. Nos demais dias a programação segue normalmente e para o início de 2024 já há novidades.

Um dos destaques da primeira semana de janeiro é a oficina “Hotel de Insetos”. A proposta é criar casinhas, especialmente, para as espécies polinizadoras como as abelhas sem o ferrão e borboletas. Nesse espaço elas poderão hibernar, reproduzir ou simplesmente se abrigar.

A atividade pretende destacar a importância dos insetos para o meio ambiente, já que realizam funções essenciais como a polinização, a decomposição e o controle biológico. O hotel ainda permitirá com que os visitantes observem e acompanhem o ciclo de vida desses animais. A oficina será realizada às 11h e às 15h, na quinta-feira (04/01)

Outra atração prevista é o show “Samba e Choros”. Fabi Fragoso, acompanhada pelo violonista Felipe Faustino, interpretarão sucessos da Música Popular Brasileira e do chorinho de diferentes artistas e épocas. A apresentação está programada para domingo (07/01), às 11h.

Em breve a programação completa para as férias de janeiro pode ser conferida no site do Museu e Auditório

Funcionamento festas de fim de ano

Datas: 24/12 e 31/12, das 09h às 13h; 25/12 e 01/01, fechados; demais dias, das 09h às 18h

Em janeiro…

Oficina Hotel de Insetos

Data: 04/01, às 11h e às 15h

Apresentação Samba e Choros

Data: 07/01, às 11h

Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro

Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista.

Política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br

Perfis nas redes sociais

Instagram: @museufelicialeirner