1
Primavera > Edição 2022 > “A Última Sessão de Freud”, com Odilon Wagner e Claudio Fontana

“A Última Sessão de Freud”, com Odilon Wagner e Claudio Fontana

“A Última Sessão de Freud”, com Odilon Wagner e Claudio Fontana

15 de outubro, sábado
às 19h
Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880, Campos do Jordão - São Paulo

Montagem dirigida por Elias Andreato para o texto do premiado autor americano Mark St. Germain, a peça A Última Sessão de Freud apresenta um encontro fictício entre Sigmund Freud, o pai da psicanálise, interpretado por Odilon Wagner e o escritor, poeta e crítico literário C. S. Lewis, interpretado por Claudio Fontana, debatendo, de forma apaixonada, o dilema entre ateísmo e crença em Deus. Os dois intelectuais, que influenciaram o pensamento científico filosófico da sociedade do século XX, conversam sobre a existência de Deus, mas o diálogo se expande para assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo, morte e as relações humanas, em um espetáculo que se conecta com o público através do humor, da sagacidade e do resgate da escuta como ponto de partida de uma boa conversa.

Uma peça extraordinária que você pode conferir no Auditório Claudio Santoro.

Informações de serviço:
Local: Auditório Claudio Santoro, Campos do Jordão – SP
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista – Campos do Jordão – SP
Data: 15 de outubro, sábado, 19h
Valor: R$ 80 inteira | R$ 40 meia