Arte no Outono > Edição 2022

Edição 2022

A Série “Arte no Outono”, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari, foi inaugurada em 2022 com a edição “Campos: Cores & Cantos”.

Unindo música a estação mais charmosa do ano, de abril a junho, o Auditório Claudio Santoro tornou-se um ponto de encontro entre o público e os grandes artistas da música popular brasileira, de forma a valorizar e reconhecer esses artistas, as suas obras e as suas trajetórias, bem como as suas contribuições para a música brasileira.

A série promoveu um novo circuito cultural em Campos do Jordão (SP), ampliando o acesso e a inclusão às atrações culturais qualificadas e diversificadas, conferindo uma experiência inesquecível a todos.

Com objetivo de ampliar o conhecimento da população, a série Arte no Outono promoveu ainda palestras e workshops com grandes nomes atuantes do cenário musical, visando contribuir com o acesso, desenvolvimento e formação dos diversos públicos.