governo sao paulo
  • portugues
  • espanhol
  • ingles
  • diminuir texto
  • aumentar texto

Programação Março

Show: Demônios da Garoa

Em 2019, o Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro, equipamentos culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridos pela ACAM Portinari, comemoram 40 anos de inauguração e a equipe prepara uma programação especial. Durante o Carnaval, um dos grupos convidados é o Demônios da Garoa!

Reconhecido no Guinness Book, em 1994, como o conjunto mais antigo em atividade no mundo, atualmente é composto por Izael (Timba), Sérgio Rosa (Afoxé), Ricardinho (Pandeiro), Canhotinho (Cavaquinho) e Dedé Paraizo (Violão sete cordas). O Demônios da Garoa possui um estilo e uma marca própria na forma de interpretar com humor o falar do cotidiano do paulista. Há 76 anos, agradam dos mais antigos aos mais novos, com suas vozes inconfundíveis, arranjos bem estruturados e repertório exclusivo.

O evento conta com o apoio do “Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau”, do “Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus do Jordão”, da “Óticas Carol” e do “Restaurante Tutti Buoni”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *