Local:

Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)

Data:

05/06/2022, às 18h

Informações:

(12) 3662-6000

Que tal aproveitar as folhagens da natureza como carimbos naturais? As folhas que caem das árvores, principalmente no outono, podem se transformar em materiais para a produção de gravuras, como os carimbos. O trabalho artístico ligado aos elementos da natureza é sempre uma oportunidade de olhar com mais calma para os detalhes do meio ambiente, de dar asas à imaginação e a criação. A escolha das folhas, da superfície da impressão e da tinta certa são etapas e decisões essenciais para a realização da atividade, e estimulam o movimento, a coordenação motora e a iniciativa. Mãos à obra, vamos lá!