Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

06/08/2022, às 20h

Entrada:

R$ 20 inteira e R$ 10 meia (Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012.)

(12) 3662-6000

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro recebem a Orquestra Sinfônica de Barretos com o concerto “Clássicos do Sertanejo” que fará um verdadeiro passeio pela cultura caipira. O repertório percorrerá os clássicos sertanejos de todos os tempos como “Evidências”, “Tristeza do Jeca”, “Fio de Cabelo” e “Tocando em Frente”, além de obras de Bezerra de Menezes, homenageando a cidade de Barretos. Durante o concerto serão exibidas imagens das áreas rurais de Barretos, da região do Vale do Paraíba e dos artistas barretenses, entre eles o jovem Matheus Felipe e o berranteiro Alceu Garcia, considerado o maior do Brasil. Uma noite de emoções que irá unir música, cultura e tradição caipira no palco do Auditório Claudio Santoro!