Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 23/04/2024

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Já imaginou dar vida às obras de Felícia Leirner em exposição? Construir uma história ou uma biografia para as esculturas ao ar livre? Essa é a proposta da oficina temática “Figura Humana: Arte e Narrativa”. O setor educativo do museu e auditório convida o público a explorar a fase figurativa da artista com um olhar lúdico, crítico e subjetivo. A mediação ocorrerá no espaço do museu, com o suporte de material exclusivamente desenvolvido para a oficina. Os participantes, munidos de um roteiro de perguntas para a observação das obras, poderão usar a imaginação para construir uma narrativa para as obras de Felícia, expressando-a por meio da colagem ou desenho. A equipe educativa espera por você!