Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

11/03, às 19h

Entrada:

Entrada solidária - doação de caixa de bombons que será destinado ao “Circuito de Páscoa” de Campos do Jordão

Informações:

(16) 98242-0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Na palestra “O Zen da Vida Diária – Harmonia em Suas Relações”, a Monja Coen Roshi falará sobre como podemos alcançar harmonia em nossas relações diárias. Será apresentado o Zen como uma prática interreligiosa, não como uma religião de um oriente distante. O Zen é uma forma de estar no mundo, de promover relacionamentos de harmonia, de equidade e de colaboração entre todas as tradições espirituais para o bem de todos. O que é o Zen Budismo? É uma religião? É uma filosofia? Como se pratica? Durante a palestra o público irá entender melhor o que é e a quê se propõe o Zen. Mais importante que isso, vai entender como o Zen prepara para agir de forma consciente no mundo em benefício de todos os seres.

Retirada de ingressos em: sympla.com.br/auditorioclaudiosantoro