Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner | TikTok: @museufelicialeirner)

13/06/2022, segunda-feira, às 12h

(12) 3662-6000

O #MuseumWeek tem como objetivo conectar, por meio de hashtags, museus e instituições culturais de vários países, a fim de explorar o relacionamento do público com os diferentes equipamentos. O tema de 2022 é “cultura, sociedade e inovação”.

#InovacaoMW

Inovação não é só tecnologia, é também inclusão e diversidade. Neste sentido, o Museu e Auditório, por meio de um vídeo nas redes sociais, apresentam detalhes dos programas de inclusão da comunidade idosa, deficiente e em vulnerabilidade, que tem o objetivo de inovar, dar acesso, integrar e acolher este público ao universo cultural. Além disso, neste dia, os espaços culturais compartilharão nos stories um recorte do plano de acessibilidade do local, que visa tornar os espaços cada vez mais inclusivos para todos os públicos.