Local:

Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)

Data:

30/08/2022, às 18h

Informações:

(12) 3662-6000

Todos os sistemas gerais são acessíveis a todos? Nos espaços públicos (praça, parque, museus, praia, biblioteca, ruas, espaços de lazer,) são acessíveis a todos (cegos, surdos, obesos, idosos, cadeirantes, anões)? E os lugares não acessíveis, as pessoas com deficiências e pessoas com mobilidades reduzidas têm as mesmas participações plena e gozo como as demais pessoas que não se encaixam nessas características? Eles conseguem ir a estes lugares públicos por meio de transportes com autonomia e com independência? Para eliminar estas barreiras arquitetônicas, locomotivas e atitudinais, precisa implantar o desenho universal, onde todas as pessoas possam ser acessíveis em todos ambientes públicos e também possam usufruir dos produtos presentes nos ambientes internos e externos.