Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

21/01/2023, às 15h

Entrada:

inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 - gratuita aos domingos (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br)

Informações:

(16) 98242-0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Formado em 2021, o quarteto Vamos Pro Jazz é composto por músicos incansáveis que buscam através do jazz e da música instrumental brasileira colocar suas impressões dentro do mundo. O quarteto toca grandes clássicos do jazz, da música brasileira e também tem um grande espaço para o novo, com composições próprias que exploram e fundem estilos como o jazz, maracatu, baião e samba. Com qualidade ímpar de execução, o grupo propõe ao ouvinte uma viagem musical com muito bom gosto.