Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 11/05/2024, às 11h e às 15h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

O Núcleo Educativo tem como proposta cultural oferecer novos olhares para as obras da artista Felícia Leirner e assim direcionar a construção de esculturas através da releitura de suas obras. A oficina “Tendências da Escultura Moderna” trabalha com a reprodução em papel das obras do acervo ao ar livre, apresentando as possibilidades artísticas que a sobreposição das tiras de papel pode construir. O setor educativo convida o público a reproduzir as obras da artista que se relacionam com os temas da família e da maternidade em comemoração ao dia das mães e da família.