Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)

09/08/2022, às 18h

(12) 3662-6000

O modernismo tem como característica o marco cultural de novos pensamentos, influenciado por cada época histórica, e tal aspecto se dá principalmente por conta de seu progresso. Nesse caso, a arte moderna possui como principal qualidade o rompimento de padrões que acompanham as tendências do modernismo. O setor educativo tem como proposta cultural oferecer novos olhares para as obras da Felícia Leirner e, assim, direcionar a construção de esculturas por meio de releituras de criações da artista. Venha participar dessa experiência e descobrir novas técnicas de recortes, colagens e processos criativos.