Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 04/05/2024, às 11h e às 15h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (16) 98186-0365 ou educativo@museufelicialeirner.org.br

O Dia do Artista Plástico é comemorado no dia 8 de maio, e para celebrar essa data, o Núcleo Educativo do Museu e Auditório convida o público a conhecer a vida e a obra da escultora Felícia Leirner. Sempre sensível à arte, ela passou por diversos estilos e técnicas em sua carreira. Nesta oficina, os participantes conhecerão sua história e as técnicas utilizadas por ela em suas obras, e, a partir disso, construirão suas próprias esculturas utilizando alguns materiais, como a argila, o biscuit e o sabão.