Local:

Redes Sociais (Youtube: /museufelicialeirner | Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner).

Data:

Dia 23/04/2024, às 18h

Entrada:

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Em abril de 2024, o município de Campos do Jordão completa 150 anos de existência e, para comemorar essa data, o setor educativo do museu e auditório propõe ao público virtual a oficina de lambe-lambe, denominada “A cidade é nossa”. Também conhecido como pôster artístico, essa técnica possui tamanhos variados e é colado em espaços públicos. Você provavelmente já viu algum, não é mesmo? É uma linguagem que faz parte da arte urbana contemporânea e, por ser de baixo custo, tornou-se um importante veículo para a divulgação de ideias, principalmente nos grandes centros. O que você gostaria de deixar registrado na sua cidade? Já pensou no que gostaria de dizer e compartilhar com a sua comunidade? Nessa oficina, vamos aprender a produzir nosso próprio lambe-lambe. Prontos?