Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

De 1/6 a 14/8/2023, de terça a domingo, das 9h às 18h

Entrada:

inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 | Gratuita aos domingos (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br)

Informações:

(12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

A exposição “Sentir Pra Ver” traz uma abordagem sobre 14 obras brasileiras do final do século XIX e ilustra temas de natureza morta, retrato, cenas marinhas, paisagem rural e urbana, permitindo a participação efetiva e autônoma de todos os públicos, além de respeitar as diferenças e necessidades, possuindo padrões de acessibilidade universal com recursos multissensoriais para mediação das obras, como: reproduções em relevo e maquetes táteis, extratos sonoros e jogos associativos, textos em áudio e dupla leitura (tinta com caracteres ampliados e braile), bem como vídeo em libras com legendas em português.