Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

Data:

De terça a sexta, às 9h30 e às 14h30

Entrada:

Gratuita mediante agendamento prévio pelo contato (16) 98186-0365

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Ao longo do mês, a programação educativa do Museu e Auditório oferecerá atividades voltadas ao público escolar. Todas as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, as escolas poderão escolher uma das opções de ações abaixo e agendar antecipadamente a visita do seu grupo, para explorar os temas propostos pela equipe de educadores. Assim, o professor poderá optar pela atividade que mais atende às suas expectativas:

• Cores da Primavera: Com o auxílio de uma cartela de cores iremos catalogar elementos encontrados na natureza, como galhos, flores, folhas e compará-los com o círculo cromático.

• Teatro de Sombras “A História de Claudio Santoro”: Em celebração ao mês de aniversário do maestro, convidamos os estudantes a conhecerem a história de Claudio Santoro de uma maneira divertida e curiosa.

É necessário realizar agendamento prévio pelo contato (16) 98186-0365