Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

03/09/2022, das 14h às 16h

Entrada:

inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 - gratuita aos domingos (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br)

Informações:

(12) 3662-6000

Neste mês, o projeto Encontros com Arte recebe a “Oficina de Estampas Estilizadas – Stencils com Materiais Reciclados” que tem como objetivo a criação de estampas que formam a natureza do entorno do Museu Felícia Leirner, por meio da utilização de materiais de reuso como o papel, papelão, isopor ou materiais orgânicos coletados no sítio. A ação visa o estudo das formas no espaço bidimensional, levando em consideração os conceitos da organização plástica estrutural e expressiva, com as qualidades visuais das matérias por meio de experimentações no meio pictórico, que através das técnicas do estêncil com materiais reciclados, consiste na observação da natureza do Museu, a flora e a fauna, para desenho e estilização dos stencils. Participantes: 10 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada.