Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

04/02/2023, às 11h

Entrada:

inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 - gratuita aos domingos (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br)

Informações:

(16) 98242-0999 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Para o Encontro com Artes deste mês, o grupo Ziriguidum traz uma apresentação que envolve música, brincadeiras, cantigas e marchinhas da cultura popular brasileira, reapresentando algumas melodias esquecidas da cultura tradicional da infância. Festejando a mistura brasileira, o público é convidado para brincar com a palma da mão, dançar com o corpo todo e viver de forma alegre o Carnaval! O grupo Ziriguidum formou-se em junho de 2015, em Pindamonhangaba, com a união de duas artistas e educadoras que já desenvolviam trabalhos ligados à cultura da infância e à contação de histórias; Fabiana Fonseca e Marília Maia, musicistas e Pedagogas, e o músico Rodrigo de Carlis.