Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão (SP)

Data:

Dia 12/02/2024, às 15h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50 (política de gratuidade e meia entrada: www.museufelicialeirner.org.br).

Informações:

Contato: (12) 3512-2508 ou contato@m

Os bonecos gigantes de Brazópolis desfilam pelas alamedas do Museu e Auditório. Os bonecos têm muita história: em fevereiro de 2001, o professor Gustavo Noronha, juntamente com parentes e amigos, promoveram uma oficina de bonecos gigantes cerca de um mês antes do Carnaval na cidade de Brazópolis, em Minas Gerais. Ao todo, produziram quatro bonecões. Desde então, um grande desfile com as produções tornou-se tradição nas ruas de Brazópolis e cidades do estado de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2004, a Associação Oficina Roda Terra foi criada para gerir projetos e atividades culturais que buscassem o desenvolvimento humano e artístico do individuo e da comunidade, bem como atender as faixas carentes do município mineiro.