Local:

Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)

Data:

04/05/2022, quarta-feira, às 18h

Informações:

(12) 3662-6000

Às quartas-feiras, Museu e Auditório apresentam postagens sobre os bastidores. Felícia Leirner refletiu sua vida na arte, em esculturas eternizadas em bronze, granito e cimento branco armado com ferro. Cada uma delas carrega uma reflexão sobre a vida e a morte, a fé, o amor, a natureza e a família. Essa atividade propõe que o público entre em contato com algumas curiosidades sobre o museu que reúne sua obra e as três vertentes trabalhadas nesse espaço (Artes Visuais, Música e Meio Ambiente), a fim de promover aproximação entre acervo e comunidade, além de auxiliar no desenvolvimento da sensibilidade artística e do olhar mais atento à coleção das obras presentes no Museu Felícia Leirner e incentivar que o público o visite. Quer aprender um pouco mais sobre o Museu Felícia Leirner e o Auditório Cláudio Santoro?

• 1ª semana: Mirante do Museu Felícia Leirner;
  • 2ª semana: Camarins do Auditório Claudio Santoro;
  • 3ª semana: Obra três colunas;
  • 4ª semana: Sistema de Calefação.