Local:

Redes Sociais (Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)

Data:

Dia 14/6/2023, quarta-feira, às 18h

Informações:

(12) 3512-2508 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Às quartas-feiras, Museu e Auditório apresentam postagens sobre os bastidores. Felícia Leirner refletiu sua vida na arte, em esculturas eternizadas em bronze, granito e cimento branco armado com ferro. Cada uma carrega uma reflexão sobre a vida e a morte, fé, amor, natureza e família. Essa atividade propõe que o público entre em contato com algumas curiosidades sobre a instituição que reúne a obra da artista e as três vertentes trabalhadas nos equipamentos: Artes Visuais, Música e Meio Ambiente. O objetivo é promover aproximação entre acervo e comunidade, por meio da visitação, além de auxiliar no desenvolvimento da sensibilidade artística e do olhar mais atento à coleção das obras presentes no Museu Felícia Leirner. Vamos aprender um pouco mais sobre o Museu Felícia Leirner e o Auditório Cláudio Santoro?