Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

17 de novembro, às 11h e às 15h

Entrada:

Inteira R$ 15,00 e meia R$ 7,50

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

O setor educativo propõe reflexões sobre o Dia da Consciência Negra por meio da lenda e da confecção das bonecas Abayomi. Símbolos da resistência negra, ela são produzidas com pedaços de tecidos, sem cola, sem costura, sem olhos, sem estrutura interna e sem detalhes — apenas com cortes e nós nos tecidos. A falta de traços faciais tem o propósito de englobar todas as etnias, o que traz o ideal de inclusão, coletividade e força conjunta.
Vagas:
10 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada

#SejaSolidário – O participante pode optar por contribuir com a doação de livros infanto-juvenis, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”