Local:

Data:

de 17 a 22/05/2022, das 9h às 18h

Entrada:

inteira R$ 15 e meia R$ 7,50 (estudantes e idosos) política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br

Informações:

(12) 3662-6000

O Museu Felícia Leirner e o Auditório Claudio Santoro participam da 20ª Semana Nacional de Museus, cujo tema abordará “o poder dos museus”, que está presente nas ações de pesquisa das instituições, de preservação, de conservação, de educação, de comunicação, de ação cultural, de gestão, de inovação tecnológica, de cumprimento de suas funções sociais e de criação de repertórios para o futuro.

Durante a 20º Semana Nacional de Museus, os visitantes participam de uma árvore interativa, instigando a reflexão do tema “O Poder dos Museus” que norteia as ações previstas entre 17 e 22 de maio. Ao final da ação, as palavras/frases que os visitantes colocarem na árvore serão postadas nas redes sociais.