Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista Campos do Jordão/SP

25/06/2022, sábado, às 19h

Entrada:

R$ 80 inteira e R$ 40 a meia (Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012).

(12) 3662-6000

O último show da Série Arte no Outono acontece no dia 25 de junho e recebe a cantora Gal Costa no palco do Auditório Claudio Santoro. Na turnê “As Várias Pontas de uma Estrela”, Gal une as obras clássicas de sua carreira a composições de Milton Nascimento, Chico Buarque, Caetano Veloso e outros nomes que fazem parte de sua discografia. Trazendo para Campos do Jordão um espetáculo imperdível com um repertório que conta com canções como Paula e Bebeto; Minha Voz, Minha Vida; Baby; Um dia de Domingo e muitos outros clássicos inesquecíveis, o show irá encerrar a Série Arte no Outono 2022 em grande estilo.

Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono/

Reunindo grandes artistas da música popular brasileira no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, a Série “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” acontece aos finais de semana de abril a junho. Esta é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari, com apoio cultural da TV Vanguarda, Hotel Boutique Quebra-Noz e Prefeitura de Campos do Jordão.

• É cobrada meia entrada nos ingressos da Série “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012.