Local:

Data:

21/05/2022, sábado, às 19h00

Entrada:

R$ 80 inteira e R$ 40 a meia (Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012).

Informações:

(12) 3662-6000

Muita inspiração e poesia chegarão ao público com o repertório único de Alceu Valença, que trará no dia 21 de maio, às 19h, versões em voz e violão de sucessos como Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar e Coração Bobo, além de músicas inéditas como Era Verão e Saudade. O show que ganhará o Palco do Auditório Claudio Santoro vem da série de álbuns acústicos lançados ao longo de 2021.

Uma noite imperdível em Campos do Jordão!

Ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono/

Reunindo grandes artistas da música popular brasileira no palco do Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão, a Série “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” acontece aos finais de semana de abril a junho. Esta é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari, com apoio cultural da TV Vanguarda, Hotel Boutique Quebra-Noz e Prefeitura de Campos do Jordão.

• Conforme exigência do Governo do Estado de São Paulo, é OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de COVID-19 (via impressa ou online) com as duas doses completas na entrada do Auditório Claudio Santoro durante as apresentações da Série “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos”.
  • É cobrada meia entrada nos ingressos da Série “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012.