Local:

Parque Capivari - R. Eng. Diogo José de Carvalho, 1291 - Capivari, Campos do Jordão/SP

Data:

09/10/2022, às 11h

Entrada:

Gratuita

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Com proposta inovadora e canções inéditas, Siricutico em: Aventuras da Menina Flor e a Boneca Açucena, mistura artes cênicas, música ao vivo, palhaçaria e muita interatividade. Criado pelos artistas Paulo Tatit, fundador do selo Palavra Cantada e Filipe Edmo, fundador da Trupe Trupé, o espetáculo conta a história de um presente especial: uma boneca que ganha vida e leva uma menina a descobrir brincadeiras ao ar livre. O projeto Siricutico: Corpo e Brincadeira nasceu da parceria artística entre Paulo Tatit e Filipe Edmo, que compuseram 30 músicas juntos em pouquíssimo tempo e, de oficinas e brincadeiras para crianças, migraram para um espetáculo músico-teatral e uma série de vídeos que estimulam a criação de novas brincadeiras ao mesmo tempo em que resgatam o valor do brincar.