COMPARTILHE ESSE EVENTO

Local:

Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista

Data:

19 de novembro, às 19h

Entrada:

R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia (Lei Federal nº 12.933/2013 e Lei Estadual nº 14.729/2012.)

Informações:

(12) 3662-6000 ou contato@museufelicialeirner.org.br

Com coreografia de Rodrigo Pederneiras, o Grupo Corpo sobe ao palco do Auditório Claudio Santoro para apresentar o espetáculo “Gira”, uma verdadeira imersão nas religiões afro-brasileiras através de movimentos com os ritmos da umbanda, a mais cultuada das religiões nascidas no Brasil, que foi a grande fonte de inspiração da estética cênica do espetáculo. Mas engana-se quem pensa que vai assistir a uma representação mimética dos cultos afro-brasileiros. Será um verdadeiro glossário de gestos e movimentos, reconstruídos por Rodrigo. Não perca esse momento único na cidade mais alta do Brasil!

Classificação: 14 anos
Ingressos: https://sympla.com.br/artenaprimavera

Reunindo personalidades da música, dança e teatro em Campos do Jordão, a Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural” acontece de 24/09 a 26/11, no Auditório Claudio Santoro, Parque Capivari e Parque da Lagoinha. Realização do Gov. do Estado de São Paulo, por meio da Sec. de Cultura e Economia Criativa, Museu Felícia Leirner, Auditório Claudio Santoro e ACAM Portinari; apoio institucional da Assoc. Paulista Amigos da Arte; apoio cultural da Pref. de Campos do Jordão, Hotel Boutique Quebra-Noz, GWG Telecom, Parque Capivari e Parque da Lagoinha e transmissão oficial pelo #CulturaEmCasa.

– É cobrada meia-entrada nos ingressos da Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural” de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, sendo obrigatória a apresentação de comprovante no evento