Local:

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 – Alto Boa Vista - Campos do Jordão/SP

Data:

17/09/2022, às 19h

Entrada:

gratuita

Informações:

(12) 3662-6000

Em celebração ao Bicentenário da Independência do Brasil, o Museu e Auditório terão uma apresentação inesquecível de piano com Airton Silva. Ele exibirá grandes sucessos da música popular brasileira como “Cidade Maravilhosa”, “Luar do Sertão” e “Garota de Ipanema”. Airton Silva iniciou seus estudos com a pianista Rosely Chamma em 1979. A partir de 2004, começou seus trabalhos recitalistas e, em 2011, mudou-se para Campos do Jordão, onde começou suas atividades como músico, prestando serviços em eventos públicos e privados. Já se apresentou no Auditório Claudio Santoro e, há quatro anos, se apresenta no Hotel Toriba no programa Toriba Musical.