sexta-feira, 16 de outubro, 2015

Com entrada gratuita, evento acontece nos 30 e 31/10, a partir das 20h, no Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo administradas em parceria com a Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari (ACAM Portinari), apresentam, em 30 e 31 de outubro (sexta e sábado), às 20 horas, a cantata encenada Carmina Burana. A peça de Carl Off, que integra o projeto “Ópera no Museu”, será encenada pela Cia. Minaz, de Ribeirão Preto (SP).

Ao todo, serão 100 vozes, com os solistas Thayana Roverso, Ozório Christovam, Wladimyr Carvalho, Camilo Calandreli, os bailarinos Isabella Pessotti, Davi Tostes e os atores Luara Pepita e Fabricio Papa, acompanhados pelos pianistas Rafael Andrade e Márcio Gomes e grupo de percussionistas do conservatório Dramático Musical de Tatuí, formado por Luis Marcos Caldana, Agnaldo Silva, Jeferson Oliveira e Robson Moraes, sob regência de Gisele Ganade, direção cênica de André Cruz e cenário e figurinos de Ivo Rinhel D’Acol.

Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação. O público ainda pode optar por contribuir com a doação de livros, que serão utilizados no projeto “A Cada Livro Perdido, um Leitor Encontrado”. Os livros precisam estar em boas condições de uso. Não serão aceitos livros didáticos e paradidáticos ou materiais considerado agressivos e impróprios para circulação em locais públicos.

As instituições estão localizadas na Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880, em Campos do Jordão.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3662-6000, na página oficial do Museu e Auditório na internet (www.museufelicialeirner.org.br ) ou no Twitter e Facebook.

Serviço:
Projeto “Ópera no Museu” – Carmina Burana
Data: 30 e 31 de outubro
Local: Auditório Claudio Santoro (Avenida Dr. Luís Arrobas Martins, nº1880 – Campos do Jordão (Como Chegar)
Horário: 20 horas
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: gratuita

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa:
Tel. (16) 3237-7367/68
André Luís Rezende – (16) 9.8142-4299
andreluisrezende@nucleodanoticia.com.br
Juliana Dias – (16) 9.9233-1823