terça-feira, 19 de fevereiro, 2019

Para celebrar os 40 anos de inauguração do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, a equipe prepara uma programação especial. Uma das atrações é o grupo Demônios da Garoa, que se apresentará em 3 de março, às 20h.

Com setenta e seis anos de carreira, a banda foi reconhecida pelo Guinness Book, em 1994, como a mais antiga em atividade no mundo, sendo atualmente composta por Izael (timba), Sérgio Rosa (afoxé), Ricardinho (pandeiro), Canhotinho (Cavaquinho) e Dedé Paraizo (violão sete cordas).

Ao apresentar estilo e marca muito próprias, interpretando com humor o falar e o cotidiano dos paulistanos, o Demônios da Garoa exibirá um repertório completo de sucessos, como Trem das Onze, Saudosa Maloca e Samba do Arnesto.

“Com seus arranjos e vozes inconfundíveis, o grupo agrada a públicos de todas as idades. Esperamos ver o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro repletos de jordanenses e turistas aproveitando o Carnaval da melhor maneira possível e celebrando conosco a trajetória de 40 anos dos espaços culturais”, diz Marina Falsetti, gerente do museu e do auditório.

O evento conta com o apoio do “Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau”, do “Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus do Jordão”, da “Óticas Carol” e do “Restaurante Tutti Buoni”.

Serviço:

Demônios da Garoa

Data: domingo, 3 de março

Horário: das 20h às 21h

Local: Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

Informações: (12) 3662-6000

Ingresso: Inteira R$ 70; Meia R$ 35; Jordanense R$ 50

Ponto de Venda em Campos do Jordão: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP) | Óticas Carol (Av. Dr. Januário Miraglia, 890 – loja 02) Telefone: (12) 3664-2067

Venda online: www.sympla.com.br/demoniosdagaroa

Atendimento à imprensa:
Pixxis – (11) 2626.0286 (16) 3941.1010