Local:

Data:

12/03/2022 das 9h às 12h

Entrada:

inteira R$15,00 e meia R$7,50 (estudante e idoso) – política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br

Informações:

(12) 3662-6000

O Ensaio Aberto acontecerá no Auditório Claudio Santoro, em parceria com a Associação da Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e Região. Criada em 2019 pelo maestro e idealizador do projeto, Claudemir de Morais, pela musicista Paula de Morais e por colaboradores, a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e Região é formada por músicos jordanenses e da região. Tem como propósito fomentar a cultura e o diálogo com os projetos sociais da cidade. Sob direção de Claudemir de Morais Reis (presidente) e Jairo Luiz (vice-presidente), o grupo musical desenvolve um repertório diversificado, incluindo música clássica e popular.