Texto alternativo
Fora da Caixa - Você está ouvindo | Claudio Santoro - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Fora da Caixa – Você está ouvindo | Claudio Santoro

Conheça as histórias e curiosidades da vida e obra do maestro Claudio Santoro. Este é o primeiro vídeo da série “Você Está Ouvindo”, projeto idealizado e executado pela equipe de educadores do museu com objetivo de compartilhar com o público histórias de grandes nomes da música clássica.

O projeto Fora da Caixa, que acontece mensalmente em uma praça pública de Campos do Jordão, ganhou versões virtuais durante a pandemia, mas não deixou de aproximar os espaços culturais do jordanense, trazendo ações educativas e artistas locais.

Veja este post nas redes sociais