PRESENCIAL – Férias no Museu: “Construindo Pássaros”

O Museu Felícia Leirner está localizado em uma área de preservação ambiental de fragmento da Mata Atlântica. Nesta região, há diversos animais e plantas típicas desse bioma. Para conhecermos mais sobre os pássaros vistos no local, inspirados em imagens de aves nativas, os educadores convidam o público para participar da atividade “Construindo Pássaros”. A partir de materiais naturais encontrados pelo caminho do Museu, como folhas, galhos, sementes e outros elementos da natureza, será possível construir algumas aves divertidas!

Obs.: Limite de 20 participantes.

Horário: às sextas-feiras, 11h

Entrada: inteira R$15,00 e meia R$7,50 (estudante e idoso) – política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br