PRESENCIAL – Férias no Museu: “A Fabulosa Caravana de Seu Malaquias – Teatro de Mamulengos”

Museu e Auditório recebem o “Seu Malaquias”. A trupe chega com músicas e atrações como “Desafio de Embolada”, um “Encantador de Cobras”, “O Mágico Mister Lantejoula” e “Cobra Gigante”; que encerra a apresentação convidando o público a brincar de roda com ritmos populares como “Ciranda” e “Marchinhas Carnavalescas”. A Fabulosa Caravana de Seu Malaquias tem como base o teatro de Mamulengos e o roteiro da peça é criado com base no circo antigo, quando trupes chegavam nas pequenas cidades do interior e ali apresentavam seus números cheio de humor, irreverência e simpatia, modificando o cotidiano das comunidades por onde passavam.

Entrada: inteira R$15,00 e meia R$7,50 (estudante e idoso) – política de gratuidade: www.museufelicialeirner.org.br