VIRTUAL – Diversão em Casa: “Tambor de balão”

O tambor é um dos instrumentos de percussão mais famosos. As pessoas podem fazer suas próprias ferramentas com materiais recicláveis. A construção de apetrechos musicais pode realizar uma série de atividades que estimulam a criatividade, enriquecem a interpretação musical e geram conhecimento. Após a montagem da estrutura e preparação do instrumento, todos devem pintar e decorar seus trabalhos, prestando atenção aos detalhes para não interferir na qualidade sonora a ser obtida.

Local: Mídias Sociais (YouTube: /museufelicialeirner / Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner | Twitter: /mfelicialeirner)