Texto alternativo
#SONHAROMUNDO: Direitos Humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

#SONHAROMUNDO: Direitos Humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Você já ouviu falar em ODS? Eles são uma coleção de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável estabelecidas pela Assembleia Geral das Nações Unidas, em 2015, e que trazem diretrizes que se relacionam à Declaração Universal dos Direitos Humanos. Essas metas têm um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e garantir o bem-estar das pessoas. Para abrir a Semana dos Direitos Humanos, Museu e Auditório apresentam alguns dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que estão presentes dentro da rotina e planos dos equipamentos.

Esta ação faz parte do Programa #SonharoMundo, organizado pelo Sistema Estadual de Museus da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que mobiliza os museus paulistas a se unirem pelos Direitos Humanos.

Veja este post nas redes sociais