Texto alternativo
Semana Nacional de Museus | O Museu Que Queremos e o Museu Que Podemos - Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro | Campos do Jordão-SP

Semana Nacional de Museus | O Museu Que Queremos e o Museu Que Podemos

A consultora Marina Falsetti faz a mediação de uma conversa virtual sobre o futuro e as perspectivas para os museus. O bate-papo busca identificar as demandas dos públicos para compreender os novos hábitos formatados pelos impactos da pandemia de Covid-19 e elaborar reflexões sobre possíveis caminhos de recuperação dos museus.

A ação faz parte da programação 19ª Semana Nacional de Museus que tem como tema “O futuro dos museus: recuperar e reimaginar”. A conversa virtual busca, ainda, relativizar os dados e as experiências apresentados de acordo com contextos específicos, de forma que possam servir de apoio a realidades plurais.

Marina Falsetti, licenciada em História pela UFOP-MG, atua em Museus e Instituições Culturais desde a formação e foi gerente do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro entre os anos de 2013 e 2020. Apaixonada por pessoas e processos, hoje atua como Consultora e Empreendedora na área cultural.

Veja este post nas redes sociais